domingo, 13 de março de 2011

The age of innocence



Quando eu assisti ao piloto de Glee (bem antes da estréia mundial em 2009), o início me pareceu meio tosco. Mais uma série sobre losers e populares, cheerleaders e quaterbacks do high scholl norte americano. Com a diferença que eles cantavam.
A medida em que o episódio foi passando eu fui me envolvendo, lembrando da minha escola, de como eu era, dos dramas e infortúnios da adolescência, de todos os sonhos e ambições, do que eu queria ver e fazer da vida.



Então veio a cena final e junto as vieram as lágrimas. Poucas coisas me emocionaram tanto quanto Don't Stop Believing (tanto no pilot quanto no episódio das regionais). Glee me faz ter 17 anos outra vez, me faz ser naive e sobretudo me faz feliz.
Assumo, sou mega fã, pois é o soundtrack que toca no meu carro e o ringtone do meu celular. E atire a primeira raspadinha quem não se emociona com o vídeo acima...


Dica de expert: Liberte o loser que existe em você  e saia cantando pela cidade. Faz um bem...
xoxo

Um comentário: